domingo, 4 de maio de 2008

Paródias para o Dia das Mães

Música: Um presente para a Mamãe
Paródia da música: Pirulito que bate-bate
.


Pra mamãe que é tão boa.
Preparei um presentinho.
Que foi feito com cuidado,
Muito amor, muito carinho.

Ouve bem, minha mamãezinha.
Um segredo vou dizer.
Eu te amo, muito, muito.
Sou também seu bem querer.

Coração por coração,
Vamos pois então trocar.
Viverás aqui com o meu,
E eu no teu vou morar.

Música: Mamãe é uma flor.
Paródia da música: Ciranda Cirandinha.


Voa, voa borboleta,
Borboleta amarela.
Vá dizer a mamãezinha
Que eu gosto muito dela.

A mamãe é uma flor.
Que perfuma o meu jardim.
Ela é o meu amor.
Minha vida, tudo enfim.

Mamãezinha, mamãezinha.
Vou te abraçar.
Mamãzinha, mamãezinha.
Mil beijinhos vou lhe dar.










6 comentários:

Anônimo disse...

ficou muito lindo beleza

Anônimo disse...

Ficou mesmo muito linda vc e bem inteligente parabens vc e mamae?

continue assim

Anônimo disse...

Podeê podÊ ,
AMIGAA SEM MINIMA CRIATIVIDADE ~
RSRS
MAIIS FAZER O KEÊ !

Deluxe Modas disse...

Muito boa ....Parabéns

Anônimo disse...

muito bom

Anônimo disse...

amãnha é meu ANIVERSSÁRIO QUERO PRESENTE OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKOKOKOKOKOKOKOKOOK